Higiene, Saúde e Estética– Page 12

Higiene, Saúde e Estética personalizadas para cuidar e comunicar

A categoria Higiene, Saúde e Estética reúne artigos de bem-estar pensados para uso diário e elevada visibilidade. Crie kits com kits de primeiros socorros personalizados, complemente com geles e sprays e adicione toalhitas para um conjunto prático. Para cuidados de beleza, valorize bálsamos labiais, conjuntos de manicure, espelhos e malas de cosmética personalizados; para higiene diária, inclua escovas de dentes e pentes e escovas. Explore ainda higiene e proteção para ações em espaços públicos. Precisa de apoio? A nossa equipa ajuda a selecionar brindes personalizados que alinham materiais, técnicas e mensagem, e a articular esta categoria com áreas como sacos de compras, mochilas e bolsas e caixas e embalagens para um kit completo.

Gel Hidroalcoólico Trikel - Branco Gel Hidroalcoólico Trikel - Branco
Gel hidroalcoólico para higiene e limpeza da pele em frasco recarregável de 30 ml, com extrato balsâmico de Aloe Vera. Com doseador, tampa de segurança e mosquetão para transporte / fixação. Solução com 65% de conteúdo de álcool. 30 ml. Solução para a limpeza da pele
Gel Hidroalcoólico Vixel - Branco Gel Hidroalcoólico Vixel - Branco
Gel hidroalcoólico para higiene e limpeza da pele em frasco recarregável de 30 ml, com extrato balsâmico de Aloe Vera. Corpo transparente com detalhe e tampa de acabamento sólido. Com doseador e tampa de segurança. Solução com 65 % de conteúdo de álcool. 30 ml. Solução para a limpeza da pele
Caixa Esterilizadora UV Carregador Strey Caixa Esterilizadora UV Carregador Strey
On Sale
Caixa esterilizadora de linha nature, com base de carga em bambu. Luz ultravioleta tipo C, com carregador sem fios de 5W para smartphone integrado na tampa. Especialmente projetada para a eliminação de microorganismos e bactérias em objetos do quotidiano como o smartphone, chaves, óculos, máscara, auriculares, smartwatch ... Fabricada em material ABS resistente com acabamento mate. Fácil de utilizar, basta colocar o objeto dentro da caixa. Potência da lâmpada 1W Comprimento de onda de 270-280 nm, alimentado mediante cabo USB Tipo C de 1 m de comprimento com cor a condizer. Tempo de esterilização de 5 e 10 minutos com função de auto-apagado. Disponível manual de utilizador em espanhol e inglês. Disponível certificação CE, RoHS e de efetividade germicida. Sem fios 5W. Luz Ultravioleta. Conexão USB
Gel Hidroalcoólico Flaix Gel Hidroalcoólico Flaix
Gel hidroalcoólico para higiene e limpeza da pele em frasco recarregável de 30 ml, com extrato balsâmico de Aloe Vera. Corpo em silicone macio de cor branca, com doseador, tampa de segurança e cordão no mesmo material para transporte/ fixação. Solução com 65% de conteúdo álcool.Certificação 94/62/EC disponível.Artigo com certificação GMP (Good Manufaturing Practices / Correct Manufacturing Standards) que garante o cumprimento de rigorosas medidas de controle para obter um produto seguro e de qualidade. 30 ml. Solução para a limpeza da pele
Esferográfica Antibacteriana Doret Esferográfica Antibacteriana Doret
Esferográfica antibacteriana de mecanismo pulsador com termómetro integrado no clip. Design monocromático, especialmente desenhada para impressão em tampografia. Com tinta azul e apresentada em bolsa de design individual.Os produtos com tratamentos antibacterianos são capazes de reduzir drásticamente as cargas bacterianas presentes nas superfícies dos materiais, graças à incorporação de agentes microbianos permanentes estáticos, com alta eficácia para inibir e prevenir a contaminação bacteriana.Artigo de acordo com a ISO 22196, que determina a atividade antibacteriana em materiais plásticos e superfícies não porosas, o que permite conhecer a eficácia da inibição microbiana que os aditivos têm sobre os objetos tratados mediante uma avaliação quantitativa. Função Termómetro
Esferográfica Antibacteriana Multifunção Fruk Esferográfica Antibacteriana Multifunção Fruk
On Sale
Esferográfica antibacteriana com pulverizador recarregável integrado e tampa protetora com ponteiro na cor cinza. Acabamento liso em resistente ABS brilhante com detalhes cromados e escrita em tinta azul. Capacidade do pulverizador 3ml. Líquido não incluído.Os produtos com tratamentos antibacterianos são capazes de reduzir drásticamente as cargas bacterianas presentes nas superfícies dos materiais, graças à incorporação de agentes microbianos permanentes estáticos, com alta eficácia para inibir e prevenir a contaminação bacteriana.Artigo de acordo com a ISO 22196, que determina a atividade antibacteriana em materiais plásticos e superfícies não porosas, o que permite conhecer a eficácia da inibição microbiana que os aditivos têm sobre os objetos tratados mediante uma avaliação quantitativa. 3 ml. Líquido Não Incluído
Lápis Antibacteriano Sukon Lápis Antibacteriano Sukon
On Sale
Lápis de madeira com corpo redondo e revestimento antibacteriano. Disponível na cor branca, com borracha. Ponta ão afiada.Os produtos com tratamentos antibacterianos são capazes de reduzir drasticamente as cargas bacterianas presentes nas superfícies dos materiais, graças à incorporação de agentes microbianos estáticos permanentes, com elevada eficácia para inibir e prevenir a contaminação bacteriana.Artigo de acordo com a norma ISO 22196, que determina a atividade antibacteriana em materiais plásticos e superfícies não porosas, o que permite conhecer a eficácia da inibição microbiana que têm os aditivos sobre os objetos tratados através de uma avaliação quantitativa.
Penso Calor Zaroa Penso Calor Zaroa
Penso térmico de design em coração. Reutilizável e com efeito térmico de duração prolongada. É ativado dobrando a folha metálica para fazer com que o penso endureça e aqueça. Para reutilizar, aquece-se água num recipiente com o penso dentro até que o gel interno volte ao estado líquido, pressionando novamente a folha metálica. Manual de instruções disponível em espanhol e inglês. Reutilizável
Espelho Alunax Espelho Alunax
Ecological
Organic Materials
Espelho dobrável de linha nature. Uma combinação de cortiça natural e metal cromado. Dois espelhos interiores: 1X / 2X. 1 Aumento 2X
Nécessaire Talso Nécessaire Talso
Organic Materials
Reusable
Necessaire multiusos de linha nature com original desenho e em material algodão de 230g/m2. Acessórios não incluídos.
Nécessaire Tays Nécessaire Tays
Organic Materials
Reusable
Necessaire de linha nature numa combinação de juta laminada e algodão natural. Com fecho de correr e puxador em juta a condizer.
Nécessaire Ringok Nécessaire Ringok
Organic Materials
Reusable
Necessaire de linha nature numa combinação de juta laminada e algodão natural. Com fecho de correr e puxador em juta a condizer.

Higiene, Saúde e Estética personalizadas: bem-estar que gera uso e lembrança

Em Higiene, Saúde e Estética encontra soluções personalizadas que combinam cuidado, utilidade e comunicação. Desde artigos para rotina diária a propostas de beleza e bem-estar, criamos conjuntos coerentes com a sua identidade para eventos, onboarding e ações promocionais.

Para necessidades essenciais, integre higiene e proteção com geles e sprays, toalhitas, produtos antibacterianos e touch less personalizados; quando o kit exige resposta rápida, complemente com kits de primeiros socorros e caixas para medicamentos personalizadas. Em conforto e recuperação, as bolsas térmicas e massagem oferecem bem-estar com impressão durável.

Na vertente de beleza, os bálsamos labiais, os conjuntos de manicure e os espelhos personalizados reforçam a experiência, guardados em malas de cosmética com o seu logótipo. No cuidado diário, combine escovas de dentes e pentes e escovas personalizados para elevar a utilidade do kit. Se procura variedade para limpeza de equipamentos e óculos, explore também conjuntos de limpeza.

Para reforçar o valor percebido, adicione peças específicas como a bolsa de higiene pessoal CROWE, a bolsa BLANCHETT em algodão e cortiça ou a bolsa de cosméticos DRUSILA; complete com um bálsamo labial vegano, um espelho de mesa em bambu, um conjunto de manicure em bambu, um kit de primeiros socorros em caixa metálica e um massajador em bambu para um conjunto equilibrado.

Para logística e oferta, articule com sacos de compras reutilizáveis, mochilas e bolsas e caixas e embalagens. Em todas as fases, garantimos personalização adequada ao material e ao uso, assegurando que os seus brindes publicitários e brindes personalizados em Higiene, Saúde e Estética chegam com qualidade, consistência de cor e mensagem clara.

Perguntas frequentes

Que artigos são mais pedidos nesta categoria?

Kits de primeiros socorros, geles e sprays, toalhitas, bálsamos labiais, espelhos, conjuntos de manicure e malas de cosmética personalizados pela sua utilidade diária.

Podem criar kits completos com vários itens?

Sim, montamos kits personalizados que podem incluir higiene e proteção, beleza e bem-estar, embalados e prontos a oferecer.

Qual é o mínimo de encomenda?

Depende do artigo e da técnica; indique quantidades e prazos e sugerimos a melhor solução para cumprir o seu objetivo.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento