Termos e Condições
O utilizador ao realizar um pedido de orçamento/encomenda através das nossas plataformas, aceita os termos e condições da Kasuar. Para a elaboração destes pedidos é fundamental que sejam facultadas informações como: Primeiro e Último Nome, E-mail, Contacto Telefónico e NIF.
Estas informações destinam-se apenas para concretizar relações comerciais e não serão divulgados a qualquer outra entidade.
A todos os valores apresentados no site, acresce o IVA à taxa legal em vigor.
COMO ORÇAMENTAR
Navegue pelo nosso Catálogo Online e adicione os produtos que deseja adquirir na Lista para Orçamentar. Para efetuar orçamentos não necessita ser um utilizador registado. Após a finalização, o orçamento é enviado para a Kasuar que vai dar seguimento ao mesmo.
Ao longo da navegação, sempre que desejar orçamentar algum produto deve adicioná-lo à Lista para Orçamentar. Pode ainda alterar a quantidade que pretende adquirir e adicionar vários produtos. O cliente receberá, por email, a confirmação do pedido efetuado.
PARA EFETUAR UM ORÇAMENTO, COLOCAMOS À SUA DISPOSIÇÃO TRÊS MEIOS:
Via INTERNET, através do nosso site, 24/24h e 7/7 dias.
Via TELEFONE, pelo n.º: +351 214 932 387 (esclarecimento de duvidas)
Via EMAIL, orcamentos@kasuar.pt
INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Kasuar. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Kasuar declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.
PREÇOS
Para encomendas inferiores a 300€, e para Portugal Continental, as taxas de entrega (portes) são a cargo do cliente, e no caso de encomendas superiores a 300€, os portes são gratuitos. Esta regra não se aplica às Ilhas, tendo sempre custo de entrega associado. Para fora de Portugal, os custos de entrega serão analisados caso a caso.
A Kasuar reserva-se ao direito de modificar os preços e a informação relativa a serviços e produtos.
MAQUETES GRÁTIS – DESENVOLVEMOS O DESENHO SEM CUSTOS
Após adjudicação da encomenda, enviamos uma maquete dos seus brindes com a personalização pretendida. Com esta maquete, conseguirá visualizar como ficará o brinde depois de personalizado e, se achar necessário, ajustar até obter o resultado pretendido. Após aprovação, procederemos à produção da encomenda.
AMOSTRAS GRÁTIS – VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR
Enviamos gratuitamente uma amostra do artigo pretendido, com um valor máximo de 5€ por produto, para sua avaliação, antes de proceder à adjudicação da encomenda. Os portes de envio são ao cargo do cliente.
*Devolução das amostras num prazo de 30 dias. Caso as amostras não sejas devolvidas (transporte a cargo do cliente) as mesmas serão faturadas ao primeiro valor de venda do produto.
*Em caso de adjudicação a amostra será creditada na fatura do cliente.
ANULAÇÃO DE ENCOMENDAS
É possível anular uma encomenda, no entanto o pagamento efetuado não é devolvido ficando em crédito na conta do cliente para encomendas futuras.
No caso do produto ser personalizado e este já se encontrar em produção, já não será possível anular a respetiva encomenda.
ENTREGA DOS PRODUTOS
O prazo de entrega dos produtos personalizados, por norma, no continente é de 5 a 8 dias úteis, nas ilhas, é de 8 a 12 dias úteis.
O transporte é realizado por uma empresa intermediária – Chronopost, parceiro estratégico, que fará a entrega em mãos à morada indicada pelo cliente.
GARANTIA
Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. No entanto, se o produto for personalizado a garantia será anulada.
A Kasuar também não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados.
RECLAMAÇÕES/DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
As reclamações/devoluções só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail orcamentos@kasuar.pt no prazo de 7 dias.
Os produtos enviados por transportadora devem ser inspecionados no momento da entrega.
Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário, a Kasuar não poderá aceitar reclamações.
Data da última atualização: 5 de Setembro de 2023.
English
Español