Termos e Condições

O utilizador ao realizar um pedido de orçamento/encomenda através das nossas plataformas, aceita os termos e condições da Kasuar. Para a elaboração destes pedidos é fundamental que sejam facultadas informações como: Primeiro e Último Nome, E-mail, Contacto Telefónico e NIF.

Estas informações destinam-se apenas para concretizar relações comerciais e não serão divulgados a qualquer outra entidade.

A todos os valores apresentados no site, acresce o IVA à taxa legal em vigor.



COMO ORÇAMENTAR

Navegue pelo nosso Catálogo Online e adicione os produtos que deseja adquirir na Lista para Orçamentar. Para efetuar orçamentos não necessita ser um utilizador registado. Após a finalização, o orçamento é enviado para a Kasuar que vai dar seguimento ao mesmo.

Ao longo da navegação, sempre que desejar orçamentar algum produto deve adicioná-lo à Lista para Orçamentar. Pode ainda alterar a quantidade que pretende adquirir e adicionar vários produtos. O cliente receberá, por email, a confirmação do pedido efetuado.



PARA EFETUAR UM ORÇAMENTO, COLOCAMOS À SUA DISPOSIÇÃO TRÊS MEIOS:

Via INTERNET, através do nosso site, 24/24h e 7/7 dias.

Via TELEFONE, pelo n.º: +351 214 932 387 (esclarecimento de duvidas)

Via EMAIL, orcamentos@kasuar.pt



INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Kasuar. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Kasuar declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.



PREÇOS

Para encomendas inferiores a 300€, e para Portugal Continental, as taxas de entrega (portes) são a cargo do cliente, e no caso de encomendas superiores a 300€, os portes são gratuitos. Esta regra não se aplica às Ilhas, tendo sempre custo de entrega associado. Para fora de Portugal, os custos de entrega serão analisados caso a caso.

A Kasuar reserva-se ao direito de modificar os preços e a informação relativa a serviços e produtos.



MAQUETES GRÁTIS – DESENVOLVEMOS O DESENHO SEM CUSTOS

Após adjudicação da encomenda, enviamos uma maquete dos seus brindes com a personalização pretendida. Com esta maquete, conseguirá visualizar como ficará o brinde depois de personalizado e, se achar necessário, ajustar até obter o resultado pretendido. Após aprovação, procederemos à produção da encomenda.



AMOSTRAS GRÁTIS – VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR

Enviamos gratuitamente uma amostra do artigo pretendido, com um valor máximo de 5€ por produto, para sua avaliação, antes de proceder à adjudicação da encomenda. Os portes de envio são ao cargo do cliente.

*Devolução das amostras num prazo de 30 dias. Caso as amostras não sejas devolvidas (transporte a cargo do cliente) as mesmas serão faturadas ao primeiro valor de venda do produto.

*Em caso de adjudicação a amostra será creditada na fatura do cliente.



ANULAÇÃO DE ENCOMENDAS

É possível anular uma encomenda, no entanto o pagamento efetuado não é devolvido ficando em crédito na conta do cliente para encomendas futuras.

No caso do produto ser personalizado e este já se encontrar em produção, já não será possível anular a respetiva encomenda.



ENTREGA DOS PRODUTOS

O prazo de entrega dos produtos personalizados, por norma, no continente é de 5 a 8 dias úteis, nas ilhas, é de 8 a 12 dias úteis.

O transporte é realizado por uma empresa intermediária – Chronopost, parceiro estratégico, que fará a entrega em mãos à morada indicada pelo cliente.



GARANTIA

Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. No entanto, se o produto for personalizado a garantia será anulada.

A Kasuar também não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados.



RECLAMAÇÕES/DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

As reclamações/devoluções só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail orcamentos@kasuar.pt no prazo de 7 dias.

Os produtos enviados por transportadora devem ser inspecionados no momento da entrega.

Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário, a Kasuar não poderá aceitar reclamações.

Data da última atualização: 5 de Setembro de 2023.