Mantas
Visualização online do logotipo
Veja o seu logotipo em milhares de artigos
10 Brindes
Manta polar 240 gr/m2 Cap Code - Bege
Manta polar de 240 gr / m², envolvida em fita e cartão imprimível.
Cobertor, velo coral / sherpa Zermatt - Cinza
Manta de lã de coral de 200 gr / m² com forro reversível de poliéster sherpa de 220 gr / m². Embrulhado em fita e cartão imprimível.
Manta polar RPET 150 gr/m² Caly - Preto
Manta para piquenique RPET 150 gr/m² de velo polar dobrável com revestimento de PEVA à prova de água no verso. Inclui um bolso frontal com fecho de correr e alça de transporte curta.
Manta flanela RPET 280 gr/m² Logan - Preto
Manta de lã de flanela RPET de 280 gr/m² envolvida em fita e cartão imprimível.
Manta de viagem de lã RPET Musala Rpet - Branco
Manta de viagem em RPET numa bolsa de viagem em poliéster RPET. Velo de 180 gr/m².
FLEECE. Manta de tecido polar (160 g/m²) - Vermelho
Manta de tecido polar (160 g/m²) forrada a EPE, com pega e alça ajustável. 1500 x 1200 mm | Dobrada: ø150 x 315 mm
Manta polar macia de tafetá Sherpa "Springwood" - Cinzento / Esbranquiçado
Aquecer-se rapidamente não é difícil com a manta macia Springwood de xerpa com 150 x 125 cm. A manta é feita de uma combinação de 140 g/m² de polar e 180 g/m² de sherpa. Esta composição proporciona um material macio e confortável que cria rapidamente o calor necessário e retém o calor corporal. Além disso, é leve e fácil de manter. Para guardar a manta, enrole-a e coloque-a na bolsa incluída com fecho por cordão.A manta tem um fecho de correr lateral para facilitar a impressão.
Contacte-nos!
- Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
- Orçamentos até duas horas
- Entregas em todo o país
English
Español