Higiene, Saúde e Estética– Page 17

Higiene, Saúde e Estética personalizadas para cuidar e comunicar

A categoria Higiene, Saúde e Estética reúne artigos de bem-estar pensados para uso diário e elevada visibilidade. Crie kits com kits de primeiros socorros personalizados, complemente com geles e sprays e adicione toalhitas para um conjunto prático. Para cuidados de beleza, valorize bálsamos labiais, conjuntos de manicure, espelhos e malas de cosmética personalizados; para higiene diária, inclua escovas de dentes e pentes e escovas. Explore ainda higiene e proteção para ações em espaços públicos. Precisa de apoio? A nossa equipa ajuda a selecionar brindes personalizados que alinham materiais, técnicas e mensagem, e a articular esta categoria com áreas como sacos de compras, mochilas e bolsas e caixas e embalagens para um kit completo.

Necessaire Clyde | 0,5 l Necessaire Clyde | 0,5 l
Corpo de plástico acetinado com pega integrada e fecho de correr de cor a condizer. 0,5 l de capacidade para artigos de higiene de viagem.
Necessaire Marilyn | 1,5 l - vermelho Necessaire Marilyn | 1,5 l - vermelho
Bestseller
Este necessaire de 1,5 litros é em poliéster 300D com revestimento traseiro resistente à água para maior durabilidade. O fecho de correr mantém o conteúdo seguro para viagens e uso diário.
Máscara de dormir Clarke | Poliéster - preto Máscara de dormir Clarke | Poliéster - preto
Esta máscara de dormir de poliéster suave bloqueia a luz eficazmente para um sono tranquilo durante viagens, comboios ou à luz do dia em casa. A banda elástica adapta-se comodamente sem exercer pressão na cabeça.
Porta-chaves Melvin | Plástico | LED e stylus - branco Porta-chaves Melvin | Plástico | LED e stylus - branco
Este porta-chaves combina duas funções práticas: luz LED branca brilhante para iluminar em situações de pouca luz e ponteira stylus para interagir com ecrãs tácteis capacitivos. Tudo montado numa argola de aço robusta para uso diário.
Necessaire Bonnie | Poliéster 600D - preto Necessaire Bonnie | Poliéster 600D - preto
Este necessaire de poliéster 600D em cores vivas tem uma forma cónica que o distingue dos necessaires standard, com um fecho de correr a condizer para um acabamento cuidado. Formato compacto para uso diário e de viagem.
Spray de limpeza de ecrãs Linda | 30 ml - branco Spray de limpeza de ecrãs Linda | 30 ml - branco
Este spray de limpeza de ecrãs contém 30 ml de líquido num frasco transparente com tampa colorida. O pano de microfibra dobra-se de forma compacta na tampa, adequado para limpar lentes, ecrãs e óculos em deslocação.
Protetor solar Suntime | SPF 30 | 60 ml - branco Protetor solar Suntime | SPF 30 | 60 ml - branco
Bestseller
Este protetor solar de 60 ml oferece proteção SPF 30 para uma proteção solar fiável durante atividades ao ar livre e eventos. O tubo branco está equipado com uma tampa e um mosquetão em cores de destaque a condizer, permitindo prendê-lo facilmente a malas ou roupas.
Bolsa térmica fría / quente Stephanie - vermelho Bolsa térmica fría / quente Stephanie - vermelho
Essa bolsa térmica fría/quente está recheada com pérolas de água coloridas e pesa 65 g. Com um tamanho de 10 x 10 cm, é adequada para sacos isotérmicos e lancheiras, reutilizável aquecendo em água morna ou arrefecendo no congelador. Manual multilingue incluído.
Compressa fria/quente Zane | Reutilizável - azul claro Compressa fria/quente Zane | Reutilizável - azul claro
Corpo de plástico de 10 cm de diâmetro recheado com pérolas de água coloridas. Aquecer em água morna ou arrefecer no congelador para uso repetido. Manual multilingue incluído.
Gel de mãos Saniclean | 15 ml Gel de mãos Saniclean | 15 ml
Este gel de mãos de 15 ml é apresentado numa embalagem compacta que cabe numa mala ou num bolso para limpar as mãos quando está fora. A fórmula é sem etanol.
Spray de mãos Creditclean | 20 ml | Sem etanol Spray de mãos Creditclean | 20 ml | Sem etanol
Dispensador de plástico com forma de cartão de crédito (aprox. 8,7 x 5,5 x 1,1 cm) com spray de 20 ml sem etanol para higiene das mãos em movimento.
Dado antistress Nestor | Espuma mole Dado antistress Nestor | Espuma mole
Este dado antistress substitui os pontos tradicionais por mensagens motivadoras em cada face, como 'Faz uma pausa' e 'Amanhã'. Fabricado em espuma de poliuretano mole, é ideal para apertar e usar como objecto anti-ansiedade no escritório ou em casa.

Higiene, Saúde e Estética personalizadas: bem-estar que gera uso e lembrança

Em Higiene, Saúde e Estética encontra soluções personalizadas que combinam cuidado, utilidade e comunicação. Desde artigos para rotina diária a propostas de beleza e bem-estar, criamos conjuntos coerentes com a sua identidade para eventos, onboarding e ações promocionais.

Para necessidades essenciais, integre higiene e proteção com geles e sprays, toalhitas, produtos antibacterianos e touch less personalizados; quando o kit exige resposta rápida, complemente com kits de primeiros socorros e caixas para medicamentos personalizadas. Em conforto e recuperação, as bolsas térmicas e massagem oferecem bem-estar com impressão durável.

Na vertente de beleza, os bálsamos labiais, os conjuntos de manicure e os espelhos personalizados reforçam a experiência, guardados em malas de cosmética com o seu logótipo. No cuidado diário, combine escovas de dentes e pentes e escovas personalizados para elevar a utilidade do kit. Se procura variedade para limpeza de equipamentos e óculos, explore também conjuntos de limpeza.

Para reforçar o valor percebido, adicione peças específicas como a bolsa de higiene pessoal CROWE, a bolsa BLANCHETT em algodão e cortiça ou a bolsa de cosméticos DRUSILA; complete com um bálsamo labial vegano, um espelho de mesa em bambu, um conjunto de manicure em bambu, um kit de primeiros socorros em caixa metálica e um massajador em bambu para um conjunto equilibrado.

Para logística e oferta, articule com sacos de compras reutilizáveis, mochilas e bolsas e caixas e embalagens. Em todas as fases, garantimos personalização adequada ao material e ao uso, assegurando que os seus brindes publicitários e brindes personalizados em Higiene, Saúde e Estética chegam com qualidade, consistência de cor e mensagem clara.

Perguntas frequentes

Que artigos são mais pedidos nesta categoria?

Kits de primeiros socorros, geles e sprays, toalhitas, bálsamos labiais, espelhos, conjuntos de manicure e malas de cosmética personalizados pela sua utilidade diária.

Podem criar kits completos com vários itens?

Sim, montamos kits personalizados que podem incluir higiene e proteção, beleza e bem-estar, embalados e prontos a oferecer.

Qual é o mínimo de encomenda?

Depende do artigo e da técnica; indique quantidades e prazos e sugerimos a melhor solução para cumprir o seu objetivo.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento