Higiene, Saúde e Estética– Page 3

Higiene, Saúde e Estética personalizadas para cuidar e comunicar

A categoria Higiene, Saúde e Estética reúne artigos de bem-estar pensados para uso diário e elevada visibilidade. Crie kits com kits de primeiros socorros personalizados, complemente com geles e sprays e adicione toalhitas para um conjunto prático. Para cuidados de beleza, valorize bálsamos labiais, conjuntos de manicure, espelhos e malas de cosmética personalizados; para higiene diária, inclua escovas de dentes e pentes e escovas. Explore ainda higiene e proteção para ações em espaços públicos. Precisa de apoio? A nossa equipa ajuda a selecionar brindes personalizados que alinham materiais, técnicas e mensagem, e a articular esta categoria com áreas como sacos de compras, mochilas e bolsas e caixas e embalagens para um kit completo.

JOLIE. Protetor labial em PS e PP - Branco JOLIE. Protetor labial em PS e PP - Branco
Protetor labial em PS e PP. Disponível numa variada gama de cores. Informação legal disponível em: PT, EN, ES, FR, IT, DE, PL, CZ, SK, RO, RS, HR, NL, HU, DK, NO, SV, BG. ø19 x 68 mm
STREEP. Espelho de bolso - Branco STREEP. Espelho de bolso - Branco
Espelho com formato redondo, prático e com o tamanho ideal para transportar na bolsa. ø60 x 5 mm
SCARLETT. Protetor labial em ABS - Cromado SCARLETT. Protetor labial em ABS - Cromado
Recyclable
Protetor labial com embalagem em ABS e acabamento metalizado. Informações legais disponíveis em: PT, EN, ES, FR, IT, DE, PL, CZ, SK, RO, RS, HR, NL, HU, DK, NO, SV, BG. Total: 87 x 35 x 6 mm | Caixa: 85 x 45 x 13 mm
Antistress capacete Minerostress Antistress capacete Minerostress
Anti-stress em forma de capacete. Material de PU.
ALBA. Protetor labial com embalagem em formato esférico em ABS - Cromado ALBA. Protetor labial com embalagem em formato esférico em ABS - Cromado
Recyclable
Protetor labial com embalagem em formato esfé,rico em ABS e acabamento metalizado. Informações legais disponíveis em: PT, EN, ES, FR, IT, DE, PL, CZ, SK, RO, RS, HR, NL, HU, DK, NO, SV, BG. ø39 x 38 mm
CAIXA DE COMPRIMIDOS METÁLICA CAIXA DE COMPRIMIDOS METÁLICA
Caixa para comprimidos redonda fabricada em metal com 3 compartimentos interiores.
Porta-Chaves Anti-Stress Fruty Porta-Chaves Anti-Stress Fruty
Chaveiro anti-estresse original com corpo PU suave em design divertido de frutas.
ERIC. Protetor solar com SPF30 - Branco ERIC. Protetor solar com SPF30 - Branco
Protetor solar com SPF30 e capacidade até 30 mL. A embalagem do protetor solar tem um mosquetão em metal. Informações legais disponíveis em: PT, EN, ES, FR, IT, DE, PL, CZ, SK, RO, RS, HR, NL, HU, DK, NO, SV, BG. 93 x 50 x 23 mm
NECESSAIRE EVA NECESSAIRE EVA
Nécessaire fabricado em EVA com fecho zip. Não contém PVC.
Tampões Ouvidos Panoss - Amarelo Tampões Ouvidos Panoss - Amarelo
Tampões para ouvidos confortáveis ​​em material EVA. Apresentado em um caso individual e transparente com corrente de transporte.Estes tampões para os ouvidos não são concebidos, fabricados nem certificados como Equipamento de Proteção Individual (EPI). Destinam-se exclusivamente a um uso de conforto em ambientes sem risco para o utilizador.
Nécessaire de viagem para líquidos apto para avião "Munich" Nécessaire de viagem para líquidos apto para avião "Munich"
Saco de toilette de viagem aprovado que pode levar consigo a bordo. Inclui 2 frascos de 50 ml, 1 frasco de 90 ml e um vaporizador e funil. Os frascos, o vaporizador e o funil são embalados num saquinho, separado da bolsa. A decoração não está disponível nos componentes.

Higiene, Saúde e Estética personalizadas: bem-estar que gera uso e lembrança

Em Higiene, Saúde e Estética encontra soluções personalizadas que combinam cuidado, utilidade e comunicação. Desde artigos para rotina diária a propostas de beleza e bem-estar, criamos conjuntos coerentes com a sua identidade para eventos, onboarding e ações promocionais.

Para necessidades essenciais, integre higiene e proteção com geles e sprays, toalhitas, produtos antibacterianos e touch less personalizados; quando o kit exige resposta rápida, complemente com kits de primeiros socorros e caixas para medicamentos personalizadas. Em conforto e recuperação, as bolsas térmicas e massagem oferecem bem-estar com impressão durável.

Na vertente de beleza, os bálsamos labiais, os conjuntos de manicure e os espelhos personalizados reforçam a experiência, guardados em malas de cosmética com o seu logótipo. No cuidado diário, combine escovas de dentes e pentes e escovas personalizados para elevar a utilidade do kit. Se procura variedade para limpeza de equipamentos e óculos, explore também conjuntos de limpeza.

Para reforçar o valor percebido, adicione peças específicas como a bolsa de higiene pessoal CROWE, a bolsa BLANCHETT em algodão e cortiça ou a bolsa de cosméticos DRUSILA; complete com um bálsamo labial vegano, um espelho de mesa em bambu, um conjunto de manicure em bambu, um kit de primeiros socorros em caixa metálica e um massajador em bambu para um conjunto equilibrado.

Para logística e oferta, articule com sacos de compras reutilizáveis, mochilas e bolsas e caixas e embalagens. Em todas as fases, garantimos personalização adequada ao material e ao uso, assegurando que os seus brindes publicitários e brindes personalizados em Higiene, Saúde e Estética chegam com qualidade, consistência de cor e mensagem clara.

Perguntas frequentes

Que artigos são mais pedidos nesta categoria?

Kits de primeiros socorros, geles e sprays, toalhitas, bálsamos labiais, espelhos, conjuntos de manicure e malas de cosmética personalizados pela sua utilidade diária.

Podem criar kits completos com vários itens?

Sim, montamos kits personalizados que podem incluir higiene e proteção, beleza e bem-estar, embalados e prontos a oferecer.

Qual é o mínimo de encomenda?

Depende do artigo e da técnica; indique quantidades e prazos e sugerimos a melhor solução para cumprir o seu objetivo.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento