Casacos Masculinos

TARJETAS VINTAGE FLORES SECAS TARJETAS VINTAGE FLORES SECAS
Se servem surtidos em 1 pack de 10 uds. Cada modelo se sirve desmontado no interior de uma bolsa de plástico com fecho auto-adesivo. Inclui um envelope, um cartao, uma pegatina, uma corda e uma flor.
Annapurna Tote Bag - Branco Annapurna Tote Bag - Branco
Saco Annapurna é feito de 70% algodão reciclado e 30% poliéster reciclado. Com toque de 180 gsm, pegas de 65cm e dimensões amplas, alia sustentabilidade a 17 cores vibrantes para animar o teu dia. Capacidade de 15L e suporta até 12kg. Dimensões: 38x40x8 cm.
  • Recycled Material: 100
  • CO2 Footprint: 0.59
Kilimanjaro Tote Bag - Branco Kilimanjaro Tote Bag - Branco
Saco Kilimanjaro é produzido com 70% algodão reciclado e 30% rPET. Com 180 gsm, pegas elegantes de 65cm e dimensões generosas, não só promove a sustentabilidade como também acrescenta cor e alegria ao teu dia. Capacidade máxima de 19L e suporta até 12kg. Disponível em 17 cores. Dimensões: 46x38x10 cm.
  • Recycled Material: 100
  • CO2 Footprint: 0.69
JOGO DA VELHA JOGO DA VELHA
Jogo 3 em linha fabricado em madeira natural e apresentado em caixa do mesmo material.
Isqueiro Minicricket - Branco Isqueiro Minicricket - Branco
Mini -gasolina clássico de críquete. Mecanismo de pederneira e com proteção de crianças. Disponível em uma ampla gama de cores sólidas. Fornecido em bandejas de exibição de 50 unidades da mesma cor.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento