Casacos Masculinos

Set Heleon Set Heleon
Recyclable
Organic Materials
Conjunto de mecanismo de flexão caneta de bola e lápis mecânico em uma combinação original de madeira de bambu natural e acessórios de acabamento metálico em cores prateadas brilhantes. Apresentado em uma única caixa de corte de papelão brilhante em acabamento de madeira. Caneta de bola de cartucho jumbo com tinta azul e chumbo de 0,7 mm incluído. Esferográfica Carga Jumbo. Lapiseira: Minas 0,7 mm Incluídas
Alcoolímetro Gamp Alcoolímetro Gamp
Alcolímetro de bolso com sistema de medição de expiração de ar. Com ecran LCD integrado e acabamento liso branco, especialmente projetado para impressão em tampografia. Inclui fita de transporte confortável. Alimentado por pilhas: 2xAAA não incluídas e com manual do usuário em inglês e espanhol. Apresentado em caixa de design atrativo. 2 Pilhas AAA Não Incluídas
Cartão Tee Golf Tunker Cartão Tee Golf Tunker
Cartão de t-shirt de golfe de 2 peças. Fácil de montar e especialmente concebido para uma fácil impressão. 2 Peças
Set Golf Grent Set Golf Grent
Conjunto de golfe de quatro acessórios em um elegante acabamento branco. Inclui Divot de metal com corte especial para cúpula e 3 camisetas de madeira. Apresentado em um caso individual sóbrio com corte de corte interno e fechamento do ímã. 4 Acessórios
Lanyard Sublimação Nopak Lanyard Sublimação Nopak
Correte com tiras amplas especiais em poliéster resistente e macio com acessório metálico de carabiner. Especialmente projetado para personalização total na sublimação. Pedidos de 250 peças.
Selfie Kraliem Selfie Kraliem
On Sale
Sanduíche de selfie na cor amarela marcante com uma grande superfície de impressão. Em papel pesado com cabo de madeira.
Saco Take Away Saco Take Away
Recyclable
Organic Materials
Saco em papel de acabamento natural de 80g/m2 com alças curtas reforçadas e gusset. Resistência até 5kg de peso.
Saco Cention Saco Cention
Recyclable
Organic Materials
Bola em papel de acabamento natural de 100g/m2 com alças curtas e reforços reforçados. Resistência até 7 kg de peso.
Saco Loiles Saco Loiles
Recyclable
Organic Materials
Saco de papel com acabamento natural de 100g/m2 com pegas curtas reforçadas e reforço. Resistência até 7kg de peso.
Saco Nauska Saco Nauska
Recyclable
Organic Materials
Bola em papel de acabamento natural de 100g/m2 com alças curtas e reforços reforçados. Resistência até 7 kg de peso.
Saco Tobin Saco Tobin
Recyclable
Organic Materials
Bolsa no acabamento natural de papel de 100g/m2 com alças curtas e reforços reforçados. Resistência até 7 kg de peso.
Saco Ragnar Saco Ragnar
Recyclable
Organic Materials
Saco em papel de acabamento natural de 100g/m2 com alças curtas reforçadas e gusset. Especialmente concebido para garrafas até 1l.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento