Coletes

Base de secretária "Hybrid" Base de secretária "Hybrid"
On Sale
Grande base de secretária com superfície em couro de PU para uma sensação agradável e um manuseamento suave do rato, tornando-a o acessório perfeito para a secretária. Tamanho: 60 cm x 40 cm x 1,7 mm. Fornecido numa caixa de papel kraft de alta qualidade com um autocolante colorido.
Multi-ferramenta em madeira com 8 funções para bicicleta "Fixie" Multi-ferramenta em madeira com 8 funções para bicicleta "Fixie"
Recyclable
Recycled Materials
Organic Materials
Multi-ferramenta para bicicleta compacta, robusta e durável em aço inoxidável de alta qualidade com cabos em madeira de faia. Esta é uma ferramenta imprescindível para todos os amantes de bicicletas, para quando é necessária uma reparação rápida e inesperada. Inclui 8 ferramentas essenciais para bicicletas: chave Allen (2 mm/2,5 mm/3 mm/4 mm/5 mm/5,5 mm/6 mm), chave de fendas Philips e chave de fendas plana. A madeira de faia utilizada é proveniente de fontes sustentáveis, ambiental e socialmente responsáveis. O tamanho quando aberta é 19,5 x 3,6 cm e quando fechada é 9,6 x 3,6 cm. Vem com um manual de instruções e está embalada numa caixa de presente em cartão reciclado com um tamanho de 12 x 4,5 x 4 cm. A gravação a laser é recomendada como uma opção de decoração sustentável.
Canivete em madeira com 7 funções "Richard" Canivete em madeira com 7 funções "Richard"
Recyclable
Recycled Materials
Organic Materials
Canivete compacto, resistente e durável, feito em aço inoxidável de alta qualidade com cabo em madeira de faia. Este é um canivete obrigatório para qualquer escuteiro, habilidoso e entusiasta do ar livre. Inclui 7 funções: faca, saca-rolhas, lima/limpador de lima, anel de porta-chaves, chave de fendas plana, abre garrafas/latas e tesoura. A madeira de faia utilizada é proveniente de fontes sustentáveis, ambiental e socialmente responsáveis. O tamanho quando aberta é 17 x 2,5 cm e quando fechada é 9,5 x 2,5 cm. Vem com um manual de instruções e está embalada numa caixa de presente em cartão reciclado com um tamanho de 12 x 4,5 x 2 cm. A gravação a laser é recomendada como uma opção de decoração sustentável.
Lanterna tática recarregável de 5W "Mears" Lanterna tática recarregável de 5W "Mears"
Recyclable
Recycled Materials
Nunca fique sem bateria com esta lanterna de alumínio tática recarregável de alta potência. A sólida caixa em liga de alumínio preta oferece um aspeto tático, com uma resistência ao impacto de 1 metro. A lanterna possui um clipe para cinto para facilitar o transporte e é à prova de salpicos com uma classificação IPX4. O LED de 5 W gera 300 lúmenes por até 3 horas, e tem uma distância de feixe de 200 metros com 5 modos de luz diferentes: alto, médio, baixo, estroboscópico e SOS. A alta potência vem de uma bateria de lítio incorporada com uma capacidade de 2000 mAh. A lanterna tem um tamanho de 14,5 x 3,4 cm e pesa apenas 170 gramas. Vem com um manual de instruções e é embalada numa caixa de presente de cartão reciclado com um tamanho de 17,5 x 6 x 4 cm. É recomendada a gravação laser no corpo de alumínio.
Pulseira refletora para smartphone com capa transparente "Haile" Pulseira refletora para smartphone com capa transparente "Haile"
Pulseira ajustável com fecho aderente e capa transparente para proteger e trabalhar com o seu smartphone durante uma corrida ou qualquer outra atividade. Combina com vários smartphones de tamanho maior, como iPhone X, 8, 7, 6, 5 e/ou Galaxy Note S9, S8, S7, S6. O tamanho do bolso do telefone é de 8x18 cm. A janela transparente tem uma faixa refletora para maior visibilidade no escuro. A alça de braço com fecho aderente pode ser ajustada a vários tamanhos. Inclui um bolso extra para guardar as suas chaves ou moedas.
Guarda-chuva de 23" de abertura automática com aspeto de carbono e cabo torto "Fontana" Guarda-chuva de 23" de abertura automática com aspeto de carbono e cabo torto "Fontana"
Guarda-chuva de abertura automática com um dossel de poliéster pongee, e uma haste metálica robusta revestida a preto. A estrutura de alta qualidade totalmente em fibra de vidro oferece a máxima flexibilidade em condições de vento. Cabo torto com acabamento em carbono e pontas niqueladas em preto. Detalhes da marca "Luxe" na etiqueta tecida no dossel e na correia de fecho. Grande área de gravação em cada um dos painéis.
Caixa de presente com duas canetas "Tactical Dark" Caixa de presente com duas canetas "Tactical Dark"
Caixa de presente de duas canetas concebida para permitir uma combinação de dois modos de escrita diferentes para fornecer uma experiência de escrita elegante e flexível. Pode ser combinado com a caneta "Tactical Dark" ou com a caneta esferográfica com ação de clique e com a caneta rollerball "Tactical Dark" ou com a caneta de aparo.
Caixa de presente com duas canetas "Waterman" Caixa de presente com duas canetas "Waterman"
Caixa de presente de duas canetas concebida para permitir uma combinação de dois modos de escrita diferentes para fornecer uma experiência de escrita elegante e flexível. Escolha, por exemplo, entre uma combinação de esferográfica/rollerball ou esferográfica/caneta de aparo.
Conjunto de presente de caneta "Parker" e caderno "Classic" Conjunto de presente de caneta "Parker" e caderno "Classic"
Conjunto de presente com caderno e caneta com design exclusivo. Qualquer caneta "Parker Jotter" pode ser combinada com "JournalBooks Classic"capa dura (106181) ou o "Nova" (107395). Caneta e bloco de notas não estão incluídos neste artigo e precisam de ser comprados separadamente.
Espelho de bolso em bambu "Afrodit" Espelho de bolso em bambu "Afrodit"
Novelty
Organic Materials
Espelho de bambu de bolso compacto para viagens ou cuidados diários com a pele ou maquilhagem. Existe um pequeno compartimento na parte inferior do espelho para pequenos acessórios. O bambu utilizado é obtido e produzido seguindo padrões sustentáveis.
Conjunto de 3 canetas de bambu para casa de banho "Hedon" Conjunto de 3 canetas de bambu para casa de banho "Hedon"
Novelty
On Sale
Organic Materials
Conjunto de acessórios de banho de bambu de 3 peças com design moderno, com uma saboneteira com um passador (11 x 8,2 x 2,4 cm), um dispensador de sabão ou loção (7,1 x 7,2 x 16,8 cm) e um suporte para escova de dentes (8 x 8 x 11,5 cm). O bambu utilizado é obtido e produzido seguindo padrões sustentáveis.
Caderno A5 de capa mole "Karst®" Caderno A5 de capa mole "Karst®"
O caderno A5 de capa mole "Karst®" é o caderno mais luxuoso da coleção "Karst®", e tem uma capa de couro vegano durável e flexível. Sua capa e páginas impermeáveis impedi-lo-ão de absorver a humidade naqueles derrames de café de uma manhã apressada. Possui uma fita elástica para manter o caderno fechado, 144 páginas pautadas impermeáveis e resistentes a rasgos, um bolso traseiro expansível para armazenamento e uma fita divisória com ponta de acabamento a quente e cantos arredondados.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento