Coletes

Garrafa desportiva com isolamento a vácuo em cobre de 1 L com 2 tampas "Supra" - Branco Garrafa desportiva com isolamento a vácuo em cobre de 1 L com 2 tampas "Supra" - Branco
Reusable
Garrafa desportiva de aço inoxidável de parede dupla com isolamento de cobre a vácuo com 2 tampas: uma tampa com canudo para uma bebida fácil e uma tampa de rosca à prova de fugas com alça de manuseamento. A construção isolada em aço inoxidável 18/8 evita a formação de condensação do lado de fora da garrafa e o acabamento em voga do revestimento em pó torna-a mais duradoura. Boca de abertura larga para fácil enchimento, despejo e limpeza. Sem BPA, testado e aprovado segundo a Legislação Alemã de Segurança Alimentar (LFGB). Testado e aprovado relativamente ao teor de ftalatos de acordo com os regulamentos REACH. Perfeito para cubos de gelo. A capacidade do volume é de 1 litro. Recomenda-se a lavagem à mão. Apresentada numa caixa de presente de cartão reciclado.
Conjunto de manicure de 5 peças em bambu "Ladia" Conjunto de manicure de 5 peças em bambu "Ladia"
Novelty
Organic Materials
Conjunto de manicure de bambu de alta qualidade e lindamente produzido com uma pinça de cutícula (10,3 x 4,3 x 1 cm), palito de orelha (8 cm), cortador de unhas para dedos e unhas dos pés (8 x 1,5 x 1,5 cm), pinça (8,5 x 0,7 cm) e um par de tesouras (9,5 x 4,2 cm). O bambu utilizado é obtido e produzido seguindo padrões sustentáveis.
Gestor de cabos em bambu "Edulis " Gestor de cabos em bambu "Edulis "
Novelty
On Sale
Organic Materials
Gestor de cabos em bambu para manter os cabos arrumados e organizados. Também funciona como um suporte de telemóvel, tornando-o no acessório de secretária perfeito. Tamanho: 90 x 24 x 18 mm. Fornecido numa caixa de presente feita em material sustentável.
Cabo retroiluminado "quatro" "SCX.design C15" - Vermelho médio / Preto liso Cabo retroiluminado "quatro" "SCX.design C15" - Vermelho médio / Preto liso
Recycled Materials
Cabo de carregamento com logótipo retroiluminado, com acabamento em borracha e metal, equipado com três conetores (Tipo C, Android, iPhone). Podem ser carregados até três dispositivos em simultâneo. Comprimento dos cabos (incluindo as fichas): 10 cm. Comprimento total do cabo: 1 metro. O cabo de RPET e embalagem são de papel reciclado e plástico reciclado.
Toalha de algodão de 450 g/m² (100 x 180 cm) "Evelyn" - Branco Toalha de algodão de 450 g/m² (100 x 180 cm) "Evelyn" - Branco
Made in EU
Toalha de 450 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 100 x 180 cm. Fabricada na Europa.
Toalha de algodão de 550 g/m² (50 x 100 cm) "Nora" - Branco Toalha de algodão de 550 g/m² (50 x 100 cm) "Nora" - Branco
Made in EU
Toalha de 550 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 50 x 100 cm. Fabricada na Europa.
Projector Prixton Lumière - Branco Projector Prixton Lumière - Branco
O projetor reproduz filmes com a máxima qualidade de imagem. Suporta 1080p Full HD, 1080i, 720p, 5761, 480p e 480i via HDMI. Sistema de correção de imagem vertical de +/- 15 graus. Controle remoto e 2 colunas incluídas. Ele projeta vídeos, áudio, fotos e texto resolução real de 1280 x 720. lâmpada com saída de até 5.000 lúmens LED branco com 100 lúmens ANSI Contraste 500: 1. distância de projeção de até 5 metros Conexão direta de todos os tipos de players via HDMI Entrada: VGA, 2xHDMI, USB2.0, MicroSD, entrada auxiliar e entrada AV.
Garrafa desportiva de 750 ml com isolamento a vácuo em cobre "Thor" - Branco Garrafa desportiva de 750 ml com isolamento a vácuo em cobre "Thor" - Branco
Construção a vácuo de parede dupla em aço inoxidável com isolamento em cobre durável e grande que mantém as bebidas quentes por 12 horas e frias por 48 horas. A construção também evita a condensação no exterior da garrafa, e o revestimento em pó em voga torna-a mais durável. Tampa de rosca em aço inoxidável à prova de fugas com palhinha integrada e pega arqueada inoxidável durável. Abertura larga para encher, despejar e limpar facilmente. Sem BPA, testado e aprovado segundo a Legislação Alemã de Segurança Alimentar (LFGB). Testado e aprovado relativamente ao teor de ftalatos de acordo com os regulamentos REACH. Perfeito para cubos de gelo. Capacidade volumétrica de 750 ml. Recomenda-se a lavagem à mão. Apresentada numa caixa de presente de cartão reciclado.
Copo de vidro de parede dupla de 250 ml com base de cupos de bambu de 2 peças "Manti" Copo de vidro de parede dupla de 250 ml com base de cupos de bambu de 2 peças "Manti"
Organic Materials
Um conjunto de 2 copos térmicos de parede dupla com base para copos de bambu. O bambu é proveniente de fontes sustentáveis, ambiental e socialmente responsáveis. Graças ao vidro borossilicato duplo, a temperatura da bebida é mantida durante muito tempo. Capacidade volumétrica de 250 ml. Tamanho da base para copos: 10 x 10 x 1 cm.
Temporizador de chuveiro digital "Guitty" Temporizador de chuveiro digital "Guitty"
Novelty
O temporizador de chuveiro "Guitty" é uma solução digital para monitorizar o seu tempo de banho e promover hábitos ecológicos. Com o seu temporizador de 5 minutos, pode facilmente manter o controlo da duração do seu duche e poupar água e energia. O temporizador é alimentado por uma única bateria LR1130 (incluída), tornando-o fácil de configurar e usar imediatamente. O visor digital é fácil de ler e o temporizador apresenta um botão de arranque/paragem intuitivo para uma operação sem esforço. O design compacto e elegante do temporizador de chuveiro "Guitty" torna-o uma adição conveniente a qualquer casa de banho, ajudando-o a causar um impacto positivo no ambiente e a melhorar a sua rotina diária.
Garrafa inteligente com isolamento "SCX.design D10" Garrafa inteligente com isolamento "SCX.design D10"
Garrafa de parede dupla 450 ml com isolamento em aço inox com um sensor de temperatura. Graças ao sistema "Touch & Light", a temperatura da bebida é exibida na tampa da garrafa (em graus Celsius). Adequado para bebidas quentes e frias. Disponível com uma caixa de presente cilíndrica produzida em papel reciclado. Tamanho: Ø de 47 x 225 mm. Pilha incluídas: CR 2450 (3V). A pilha não pode ser substituída. Pode exibir a temperatura 20.000 vezes.
Mochila reciclada de 15,6" "Case Logic Jaunt" 23L Mochila reciclada de 15,6" "Case Logic Jaunt" 23L
Recyclable
Recycled Materials
Mochila elegante para utilizadores que procuram embalar de forma eficiente produtos eletrónicos e essenciais para o dia-a-dia. No compartimento principal cabe um portátil de 15,6 pol. e também há um bolso dedicado para um tablet. Fabricado com 100 % poliéster reciclado e materiais dobby reciclados, tornando-a uma escolha mais sustentável. Bolso frontal de acesso rápido para pequenos itens e um bolso interior de armazenamento de cabo adequado para carregadores de telemóvel ou pequenos cabos para mantê-los desembaraçados. Também possui bolsos laterais de malha convenientes para garrafas de água.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento