Copos de Viagem Reutilizáveis– Page 3

Copo térmico de 300 ml Americano® Switch Renew - Granito Copo térmico de 300 ml Americano® Switch Renew - Granito
Recycled Materials
Organic Materials
Compostable
Made in EU
O copo de térmico Americano® Switch Renew de parede simples tem capacidade para 300 ml e é ideal para bebidas geladas, mas também para gelados ou até batatas fritas! O copo contém 25% de plástico derivado da cana-de-açúcar, reduzindo a necessidade de plástico virgem. O copo térmico pode ser lavado na máquina de lavar louça, utilizado no microondas e é isento de BPA. Como parte da família Americano® Switch, pode personalizar o seu copo térmico adicionando uma tampa e uma pega conforme necessário. Fabricada no Reino Unido e embalada num saco reciclado.
Copo térmico de 300 ml com tampa Americano® Switch Renew - Granito Copo térmico de 300 ml com tampa Americano® Switch Renew - Granito
Recycled Materials
Organic Materials
Compostable
Made in EU
O copo térmico Americano® Switch Renew de parede única é perfeito para levar cafés. Possui capacidade de 300 ml e tampa de encaixe segura, sendo o substituto ideal para copos de café descartáveis. O copo contém 25% de plástico derivado da cana-de-açúcar, reduzindo a necessidade de plástico virgem. Pode ser lavado na máquina de lavar louça, seguro para o microondas e sem BPA. Como parte da família Americano® Switch, pode personalizar seu copo térmico adicionando uma tampa e uma pega conforme necessário. Fabricada no Reino Unido e embalada num saco reciclado.
Copo térmico de 300 ml com tampa 360° Americano® Switch Renew - Granito Copo térmico de 300 ml com tampa 360° Americano® Switch Renew - Granito
Recycled Materials
Organic Materials
Compostable
Made in EU
Copo térmico de parede simples com capacidade de 300 ml. Americano® Switch Renew A inovadora tampa de 360° permite-lhe beber de qualquer lado do copo e melhora qualquer experiência de bebida com um aroma mais forte da bebida escolhida. O copo contém 25% de plástico derivado da cana-de-açúcar, reduzindo a necessidade de plástico virgem. A tampa e o copo térmico não contêm silicone, podem ser lavados na máquina de lavar louça, são seguros para o microondas e sem BPA. Como parte da família Americano® Switch, pode personalizar o seu copo térmico adicionando uma tampa e uma pega conforme necessário. Fabricada no Reino Unido e embalada num saco reciclado.
Caneca com palhinha com isolamento térmico certificação RCS de 1200 ml Melbourne - Branco Caneca com palhinha com isolamento térmico certificação RCS de 1200 ml Melbourne - Branco
Recycled Materials
A caneca Melbourne apresenta uma construção durável com isolamento e parede dupla, mantendo as bebidas quentes até 2 horas e frias até 4 horas. A parede interior da caneca é composta por plástico reciclado e a parede externa é feita de aço inoxidável reciclado com certificação RCS. A caneca tem capacidade de 1200 ml que irá mantê-lo hidratado ao longo do dia com estilo. Possui uma tampa de pressão à prova de salpicos com duas aberturas e um fecho giratório. Vem com uma palhinha reciclada de qualidade alimentar. Apenas lavagem à mão.
Copo térmico de parede dupla de plástico reciclado de 180 ml Hudson - Branco Copo térmico de parede dupla de plástico reciclado de 180 ml Hudson - Branco
Novelty
Recycled Materials
Copo térmico com um design simples que cabe na maioria das máquinas de café e porta-copos de carros. Apresenta uma construção de parede dupla com um exterior de plástico polipropileno reciclado e um interior de plástico PP. A tampa deslizante é feita de AS e plástico PP. Capacidade volumétrica: 180 ml.
Copo de parede dupla 350ml Tumboo - Branco Copo de parede dupla 350ml Tumboo - Branco
Recyclable
Recycled Materials
Copo de parede dupla em aço inoxidável reciclado (90% aço inoxidável reciclado e 10% aço inoxidável) com pega em madeira e bica com fecho deslizante. Capacidade: 350ml.Sem fugas.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento