Bonés e Acessórios para a Cabeça– Page 42

Record-S - Cinza Escuro Record-S - Cinza Escuro
Recycled Materials
Boné trucker em poliéster reciclado. 5 painéis, pala semi-curva, lateral e traseira em rede de poliéster reciclado, visor Retraze e fecho em PVC atrás. 280gsm, 100% poliéster reciclado.
Boné Liora | Algodão | Lavado - preto Boné Liora | Algodão | Lavado - preto
Novelty
Este boné é feito em algodão de 240 g/m² com um acabamento lavado e um design de 5 painéis com uma pala de 7 cm. Ajusta-se com uma fivela em latão para um encaixe confortável.
Boné Alarielle | Poliéster | Corte a laser - branco Boné Alarielle | Poliéster | Corte a laser - branco
On Sale
Este boné é feito em poliéster com orifícios de ventilação cortados a laser nos painéis traseiros para respirabilidade. Tem um design de 7 painéis com uma pala de 7 cm e um fecho ajustável.
Chapéu de sol reciclado de 240 g/m² Aware™ Wicklow - Branco Chapéu de sol reciclado de 240 g/m² Aware™ Wicklow - Branco
Recycled Materials
O chapéu de sol reciclado Wicklow é feito de 70% algodão reciclado e 30% poliéster reciclado, e é desenhado para um ajuste confortável e com uma circunferência de cabeça de 60 cm. Cada chapéu inclui também com um rastreador Aware™. Esta funcionalidade inovadora permite aos utilizadores rastrear as origens e o percurso do seu artigo através de um código QR, aumentando a transparência na cadeia de abastecimento e promovendo uma ligação mais forte entre o produto e o seu processo de produção.
Chapéu de sol de felpa reciclada GRS de 230 g/m² Melo - Azul nuvem Chapéu de sol de felpa reciclada GRS de 230 g/m² Melo - Azul nuvem
Recycled Materials
Mantenha-se fresco e confortável com o chapéu de sol de felpa reciclada com certificação GRS Melo, essencial para os dias soalheiros. Feito de tecido de felpa macio e absorvente de 230 g/m2, com circunferência de cabeça de 58 cm, oferece um ajuste relaxado e uma sensação respirável, sendo perfeito para a praia, parque ou passeios casuais. O design clássico acrescenta um toque de estilo descontraído, proporcionando ao mesmo tempo uma proteção solar leve.
MASON. Panamá em poliéster reciclado (100% rPET) - Preto MASON. Panamá em poliéster reciclado (100% rPET) - Preto
Ecological
Recycled Materials
Panamá em poliéster reciclado (100% rPET), repelente à água. Confortável, leve e prático para o dia a dia, quer faça chuva ou sol. Tamanho: 590 mm
Gorro multiusos de velo Blizzard Rpet - Preto Gorro multiusos de velo Blizzard Rpet - Preto
Recycled Materials
Gorro multiusos em malha polar, cachecol, malha polar 200 g/m² (100% poliéster RPET). Tamanho único
Gorro tricotado com pala Yulong - Cinza Gorro tricotado com pala Yulong - Cinza
Gorro tricotado com palas e pompom em fibra acrílica com forro em poliéster e lã. Inclui etiqueta para área de impressão num dos lados. Tamanho adulto.
Gorro de malha 3M com punho Anvik - Preto Gorro de malha 3M com punho Anvik - Preto
Gorro de malha unissex para uso externo, acrílico e interior em poliéster com isolamento 3M e bainha. Tamanho único.
Gorro de malha com punho Beanix - Amarelo Gorro de malha com punho Beanix - Amarelo
Gorro unissex em malha macia de poliéster elástico (64%) e acrílico (36%) com bainha. Tamanho único.
Faixa de cabeça em polialgodão Atama - Branco Faixa de cabeça em polialgodão Atama - Branco
Fita para a cabeça em poli-algodão (79% algodão/13% elastic/8% poliéster) com remendo de algodão para a zona de impressão.
Boné algodão lavado de 6 painéis de 270 g/m² Grafton - Preto liso Boné algodão lavado de 6 painéis de 270 g/m² Grafton - Preto liso
O boné de algodão lavado Grafton combina um estilo descontraído com durabilidade diária. Feito de uma mistura de 80 % algodão reciclado e 20 % algodão, este boné apresenta um tecido macio lavado de 270 g/m² que oferece uma sensação relaxada e familiar. Concebido para usar durante o ano todo, este gorro mantém o formato e proporciona um ajuste confortável com uma circunferência de cabeça de 58 cm. Ideal para passeios casuais e atividades ao ar livre, este boné é um complemento versátil para qualquer guarda-roupa.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento