Higiene e Proteção– Page 5

Na Kasuar encontras artigos de higiene e proteção personalizada que unem segurança, praticidade e visibilidade de marca. Desde máscaras reutilizáveis até géis desinfetantes em embalagens compactas, estes brindes são ideais para farmácias, clínicas, empresas e eventos. Podes criar kits completos juntando necessaires, sacos personalizados e mochilas para transporte diário. Em contextos corporativos, combina com cadernos, canetas e pastas porta-documentos. Para eventos, complementa com fitas de pescoço, crachás e identificadores. Explora ainda no site brindes personalizados e brindes publicitários para reforçar a comunicação com utilidade e impacto.

Protetor de orelhas Alice - verde claro Protetor de orelhas Alice - verde claro
On Sale
Recyclable
Organic Materials
Este protetor de orelhas é feito em material de base biológica à base de cana-de-açúcar, 100 % reciclável e passível de desinfeção. A banda macia e flexível alivia a parte de trás das orelhas dos elásticos da máscara durante um uso prolongado. Certificado com o selo oficial de qualidade I'm Green.
Máscara Riyan | Reutilizável - branco Máscara Riyan | Reutilizável - branco
On Sale
Esta máscara reutilizável em algodão tem alças elásticas e uma peça nasal ajustável para um ajuste confortável. A construção de sete camadas inclui um filtro de cinco camadas com uma filtração bacteriana de 95 %. Adequada para lavagem à mão. Não médica.
Abridor de portas com abre-garrafas Jada - prata Abridor de portas com abre-garrafas Jada - prata
Novelty
On Sale
Com este abridor de portas em alumínio é possível abrir portas e premir botões em espaços públicos sem lhes tocar. O abre-garrafas integrado acrescenta uma segunda função para o dia a dia.
Abridor de portas com abre-garrafas Finnegan Abridor de portas com abre-garrafas Finnegan
Novelty
On Sale
Com este abridor de portas em cobre abre portas e prime botões em espaços públicos sem contacto direto da mão. O abre-garrafas integrado acrescenta funcionalidade para o dia a dia.
Toalhetes húmidos Dellea - Branco Toalhetes húmidos Dellea - Branco
10 toalhetes húmidos em bolsa. Medida do toalhete aberto: 15x20cm. Este produto é classificado como um artigo cosmético.
Loção solar em tubo 45ml Suncare Tube Loção solar em tubo 45ml Suncare Tube
Loção protetor solar de tubo com SPF25. 45 ml.
Gel de limpeza para mãos 30ml Gel 30 Gel de limpeza para mãos 30ml Gel 30
Gel de limpeza para mãos em frasco PET com tampa flip-top. Capacidade 30 ml. Sem álcool. Este produto é classificado como um artigo cosmético.
Gel limpeza de mãos 30ml Gel2go Gel limpeza de mãos 30ml Gel2go
Gel de limpeza para mãos em frasco PET recarregável com tampa flip e mosquetão. Capacidade 30 ml. Sem álcool.
Spray protector solar 30 ml Crensun Spray protector solar 30 ml Crensun
Loção protector solar em spray SPF25 com mosquetão. Capacidade: 30 ml.
Spray protector solar 30 ml Pei Spray protector solar 30 ml Pei
Protector solar em forma de caneta com spray no topo. 10 ml. SPF25.
HANDY SAFE. Porta-chaves multifunções - Preto HANDY SAFE. Porta-chaves multifunções - Preto
Recyclable
Porta-chaves em ABS. Devido ao seu design, auxilia na abertura de portas e a sua ponteira permite o uso de botões, como o multibanco ou o elevador. 38 x 69 x 5 mm

Os brindes de higiene e proteção personalizada da Kasuar são soluções práticas que transmitem cuidado e responsabilidade, ao mesmo tempo que reforçam a identidade visual da marca. Esta categoria inclui máscaras reutilizáveis, géis desinfetantes, toalhetes húmidos e outros artigos de prevenção usados no dia a dia por colaboradores, clientes e parceiros. Ao oferecer estes produtos, a tua empresa garante utilidade imediata e prolongada exposição do logotipo.

Para criar kits completos, combina artigos de higiene e proteção com necessaires personalizadas, sacos reutilizáveis e mochilas, facilitando a organização e transporte. Em contexto corporativo, podes articular com cadernos, canetas e pastas porta-documentos, criando soluções de welcome kit que comunicam cuidado e profissionalismo. Para maior impacto em eventos, reforça com fitas de pescoço, crachás e identificadores, aliados indispensáveis em feiras e ativações.

Os artigos de higiene e proteção personalizada também podem ser integrados em campanhas de bem-estar junto de clínicas, spas e farmácias, ao lado de artigos de beleza personalizada, mantas e garrafas reutilizáveis. Em ações outdoor, completa os kits com sacos isotérmicos, lancheiras e copos de viagem, garantindo proteção e comodidade em qualquer ambiente.

A personalização é feita com serigrafia, tampografia ou impressão digital, permitindo logotipos nítidos e resistentes ao uso diário. Alguns artigos, como frascos de gel e embalagens de máscara, oferecem áreas amplas para destacar a marca e a mensagem da campanha. Combinados com brindes ecológicos, estes produtos comunicam também compromisso com sustentabilidade e responsabilidade social, fortalecendo ainda mais a imagem corporativa.

Na Kasuar, apoiamos desde a escolha dos artigos certos até à pré-visualização digital, com prazos rápidos e entrega em todo o país. Os artigos de higiene e proteção personalizada são ideais para campanhas institucionais, programas de responsabilidade social, eventos e distribuição massiva. Explora esta categoria e visita também o nosso catálogo de brindes personalizados e brindes publicitários para garantir campanhas completas e memoráveis.

Perguntas frequentes

Que tipos de artigos de higiene e proteção personalizada estão disponíveis?
Incluímos máscaras reutilizáveis, géis desinfetantes, toalhetes e necessaires, todos personalizáveis com logotipo.

Como é feita a personalização destes artigos?
A marcação pode ser feita em serigrafia, tampografia ou impressão digital, conforme o material e a área disponível.

Qual a quantidade mínima para encomenda de higiene e proteção personalizada?
Depende do produto escolhido, mas existem soluções para pequenas e grandes encomendas, sempre com orçamentos rápidos.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento