Sacos para Desporto e Viagem– Page 7

Mochila multifunções em poliéster rPET Sebastian Mochila multifunções em poliéster rPET Sebastian
Recycled Materials
Mochila multifunções em poliéster rPET. Forro 210D e exterior rPET 600D. As funções incluem: bolso para raquetes, bolso antirroubo, bolso para sapatos, bolso para portátil, compartimentos para garrafas. A mochila tem alças ajustáveis e acolchoadas e é repelente à água (revestimento reciclado).
Saco em couro Noah Saco em couro Noah
Recyclable
Saco em couro com fecho de correr. O interior tem um pequeno compartimento com fecho de correr. Com duas pegas curtas em pele e nylon e uma alça de ombro ajustável em nylon.
Necessair multifunção Bagomatic Necessair multifunção Bagomatic
Necessaire com multi-compartimentos e bolso de malha, realizado em Poliéster de alta densidade. Ideal como necessaire de viajem
Trolley executivo Macau Trolley Trolley executivo Macau Trolley
Trolley executivo com vários compartimentos, inclui um para portátil de 17 inch e um bolso para tablet de 10 inch. 1680D poliéster.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento