Toalhas de Praia– Page 5

Toalha de algodão de 450 g/m² (30 x 50 cm) "Sophia" - Bege Toalha de algodão de 450 g/m² (30 x 50 cm) "Sophia" - Bege
Made in EU
Toalha de 450 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 30 x 50 cm. Fabricada na Europa.
Toalha algodão de 450 g/m² (50 x 100 cm) Charlotte - Branco Toalha algodão de 450 g/m² (50 x 100 cm) Charlotte - Branco
Made in EU
Toalha de 450 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 50 x 100 cm. Fabricada na Europa.
Toalha de algodão de 450 g/m² (70 x 140 cm) Amelia - Branco Toalha de algodão de 450 g/m² (70 x 140 cm) Amelia - Branco
Made in EU
Toalha de 450 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 70 x 140 cm. Fabricada na Europa.
Toalha de algodão hammam de 150 g/m² 100 x 180 cm Anna - Cinzento Toalha de algodão hammam de 150 g/m² 100 x 180 cm Anna - Cinzento
A toalha de algodão hammam de 150 g/m² Anna é feita de 100 % algodão, é macia e absorvente e tem múltiplos usos. A toalha seca rapidamente e é leve, tornando-a fácil de transportar consigo. Certificado com a etiqueta STANDARD 100 pela OEKO-TEX®.
Toalha de algodão de 550 g/m² (70 x 140 cm) Ellie - Branco Toalha de algodão de 550 g/m² (70 x 140 cm) Ellie - Branco
Made in EU
Toalha de 550 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 70 x 140 cm. Fabricada na Europa.
Toalha refrescante desportiva em RPET reciclado com bolsa de 80 x 30 cm Raquel - Branco Toalha refrescante desportiva em RPET reciclado com bolsa de 80 x 30 cm Raquel - Branco
Recycled Materials
Toalha refrescante de absorção rápida, de secagem rápida e lavável produzida em RPET. Apresentada numa pequena bolsa de RPET com fecho para fácil transporte. Disponível em 5 cores frescas. Grande área de gravação na bolsa (tamanho 15x11,5 cm). Gravação também possível na própria toalha refrescante (tamanho 80x30 cm).
Toalha de algodão de 450 g/m² (100 x 180 cm) Evelyn - Branco Toalha de algodão de 450 g/m² (100 x 180 cm) Evelyn - Branco
Made in EU
Toalha de 450 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 100 x 180 cm. Fabricada na Europa.
Toalha de algodão de 550 g/m² (50 x 100 cm) Nora - Branco Toalha de algodão de 550 g/m² (50 x 100 cm) Nora - Branco
Made in EU
Toalha de 550 g/m² de alta qualidade e sustentável, agradavelmente espessa, sedosa e muito macia para a pele. Este produto é certificado com a etiqueta STANDARD 100 by OEKO-TEX®. Este certificado garante que o produto têxtil foi fabricado utilizando processos sustentáveis, em condições de trabalho respeitadoras do ambiente e socialmente responsáveis, e que está isento de produtos químicos ou materiais sintéticos nocivos. Disponível numa variedade de bonitas cores que conferem um toque requintado a qualquer casa ou quarto de banho de hotel. A toalha é tingida com um processo de tingimento sem água, que reduz o consumo de água doce e evita os grandes volumes de água poluída típicos dos processos de tingimento à base de água. Tamanho da toalha: 50 x 100 cm. Fabricada na Europa.

Contacte-nos!

  • Carregue o seu logo e escolha os seus brindes
  • Orçamentos até duas horas
  • Entregas em todo o país
Pedir orçamento